21 de dez. de 2012

Tutorial Cosplay - Tomoe Mami

~Fernanda ~

Sim, passarei milhões de tutoriais até o dia 20. u.u ~
E hoje será o da Tomoe Mami. ~

Ela é tão fofa.
 

 

A roupa:
(Imagem de referência)



Vamos começar:

Uma camiseta branca desse tipo :

 
(Eu não sei o nome dessa manga. -q )

Caso queira fazer uma igual da Tomoe, acesse:
http://www.lazcosplay.com/2012/01/tutorial-blusa-mami.html

Resultado:


Saia:

Saia em tom mostarda. 
 
Ou marrom: 

 
Com detalhe em cetim marrom:

FITA DE CETIM SIMPLES- NUMERO 01 - POLIAMIDA - PEÇA 10 METROS - LARGURA 7MM - COR 101 - BRANCO 134 - MARRON
Tutorial Saia Tomoe: 


Resultado:

  

Chapéu Tomoe Mami~




Colete ~

http://www.lazcosplay.com/2011/12/tomoe-mami-colete.html

Resultado:

Caso queira, compre um colete já pronto e decore-o com cetim amarelo e renda branca .

FITA DE CETIM SIMPLES- NUMERO 01 - POLIAMIDA - PEÇA 10 METROS - LARGURA 7MM - COR 101 - BRANCO 115 - AMARELO OURO






Meia 5/8 cinza/marrom/listrada




Bota cano médio estilo Country.





Rifle Tomoe:


Resultado:



http://www.lazcosplay.com/2012/04/tutorial-rifles-mami.html

http://www.miccostumes.com/blog/how-to-make-magical-girl-tomoe-mamis-long-gun/#.UPnEeieZlRA

( No final das contas eu não fiz o tutorial, eu só copiei. ) -q 


Luvas:



Luvas sem dedos ~


Peruca:

Peruca Tomoe



http://thabystore.loja2.com.br/510022-Peruca-Tomoe

Acessórios de cabelo~

Referência:





Use:

Arame dourado;



Gota acrílica laranja;



Uma gema acrílica vermelha:



Cole tudo em uma base de E.V.A e prenda com uma presilha




O outro:






Você pode encontrar em qualquer loja de bijuteria:



E prenda numa presilha. :3


Adeus, pessoas. :3



5 comentários:

  1. Oi!!!Adorei o blog! Encontrei procurando cosplays pra postar na minha page... Só uma sugestão, coloque um campo de busca na barra lateral, é um gadget do blogger. É muito útil! :) Parabéns pelo blog! passe no meu se quiser. estou te seguindo, segue de volta? bjs

    ResponderExcluir
  2. Blog Legal eu finalmente consegui fazer o Cos da Miku pra minha namorada
    mas vcs so fazem post de cosplays femininos?
    se não, eu queria que vcs fizessem um Tutorial Do Akise Aru Mirai Nikki
    eu sei que é fácil mas eu ainda estou em duvida em alguns detalhes
    agradeço desde já
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando eu voltar para minha casa vou preparar esse tutorial. ><

      Excluir
    2. Ahá Fernanda, usando o emoticon que eu uso e você reclama por ser gay demais. u3u -qq

      Excluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: