5 de jan. de 2013

Tutorial Cosplay - TenTen

~Fernanda~ 


 


A leitora Anne nos pediu um tutorial da TenTen. E ele já estava em nossos planos de tutoriais ( Mas a preguiça não nos deixou) Enfim... vamos começar

Referência:

 

~

Roupa:


Blusa: 

Uma blusa branca com gola alta e mangas 

 

Que seja toda fechada. ~ 
(Caso queira, costure um zíper para ficar mais fácil de se vestir)

Cetim vermelho vinho
  
( caso não ache o vermelho vinho, que seja alguma cor próxima a da calça) 

Cole o cetim com a parte FOSCA, não a brilhosa em toda a blusa. ~

Calça:

Caso queira, pode roubar do seu pijama  

 

É de um pijama. :\ 
Ninguém nem percebe. 

Penteado, bandana:


Penteado:



Fácil. ~

Eu não manjo de Naruto, ok. 
  
Tutorial Sandálias:

http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=210&hilit=shinobi&start=0

~
Os acessórios:
Luvas pretas:


Os bagulhos completos~



Bah, não prestei nesse tutorial. :c

5 comentários:

  1. Kkk,muito obrigada, e prestou sim!desculpe a demora em responder kkk

    ResponderExcluir
  2. Quando os pedidos estaraoo abertos? Estou prescizando urgentment

    ResponderExcluir
  3. Vc pode ensinar como fazer um cosplay da sarada? De Naruto, eu sou muito parecida com ela, mas a roupa está muito difícil e não quero comprar, se puder fazer, obg

    ResponderExcluir
  4. Olá,eu sou nova no mundo cosplay então eu não tenho peruca e nem bandaba como eu faço?

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: